Visão geral

Nossa política de reembolso e devolução é de 07 dias após a compra, se a compra for feita on-line. Após esse período, não podemos oferecer a você um reembolso total ou troca.

Para ter direito a uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Também deve estar na embalagem original.

Reembolsos

Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de  03 dias após análise.

Caso a compra tenha sido efetuada por cartão de crédito, pode levar alguns dias até que o reembolso seja oficialmente publicado.

Devoluções

Para devolver seu produto, você deve enviá-lo para nosso endereço.

Você será responsável por pagar os custos de envio para devolver o item. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.

Dependendo de onde você mora, o tempo para o produto trocado chegar até você pode variar.

Se você estiver devolvendo itens mais caros, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.

Precisa de ajuda?

Contate-nos para questões relacionadas com reembolsos e devoluções.

Telefone
WhatsApp
WhatsApp
Telefone